Audiência Pública - LOA/2019

Com início às 17 h do dia 22 de novembro, a Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei nº 52/2018, que estima a Receita e fixa as Despesas do Município de Torres para o exercício de 2019 – LOA 2019  foi aberta pelo Presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa, que passou a direção dos trabalhos para o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Carlos Roberto Machado Monteiro, que por sua vez chamou o Vereador Gibraltar Vidal para compôr a Mesa Diretora.
                   A senhora Ingrid Herman, Presidente do Conselho do Idoso, foi a única inscrita para fala na tribuna e manifestou as carências das pessoas da melhor idade.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/11/2018 - 15:27:31 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 23/11/2018 - 15:30:52 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.