Com Plenário lotado, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Fábio da Rosa, abriu a 39ª Sessão com a presença do Prefeito Carlos Souza que trouxe o prêmio Prefeito Empreendedor entregue pelo SEBRAE à nosso município em reconhecimento pelas políticas públicas de apoio e valorização ao pequeno empresário.
Presentes nesta tarde também, os Secretários Municipais, chefe de gabinete, dona Ingrid, senhor Pedro Ramon do Bairro São Francisco e o Padre Leonir.
A tribuna popular foi ocupada pela senhora Zeli Selau que divulgou o bingo beneficente para auxiliar nos custos do tratamento da sua filha Isadora Selau, portadora de uma deficiência nos ossos.
Os vereadores expedidos para pronunciamento neste dia foram: Rogério Jacob, Valmir Daitx, Gisa Webber e Marcos Paulo Klassen.

Na ordem do dia ocorreu a eleição da Mesa Diretora para o Exercício de 2019, sendo vencedora a Chapa 02 com a seguinte composição: Presidente - Carlos Alberto da Silva Jacques, Vice-Presidente - Jeferson de Jesus Santos, 1º Secretário - Rogério Evaldt Jacob e 2º Secretároio - Valdemar Alves Bresolin.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/12/2018 - 17:02:45 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 04/12/2018 - 17:02:45 por: Patricia da Rosa Espindola

Transferência das Sessões Plenárias

A Câmara Municipal transfere e antecipa as próximas Sessões Plenárias Ordinárias dos dias 24 e 31 de dezembro de 2018 para os dias 26 e 28 de dezembro de 2018.

A 40ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal ocorreu no dia 10 de dezembro de 2018, às 16h.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (constantes no Edital em anexo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, a contar de 02 de janeiro de 2019, se cumpridas às exigências legais.

Sessão Solene

A Câmara Municipal realizou Sessão Solene no dia 10 de dezembro, às 15h, para entrega de Título de Cidadão Honorário de Torres ao Deputado Ernani Polo.

Aviso de Licitação - Edital nº 23/2018

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Licitação na modalidade CONVITE, do tipo MENOR PREÇO COM FIXAÇÃO DO PREÇO MÁXIMO, referente à contratação de uma empresa para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças.

Realizada a 39ª Sessão Plenária da Câmara Municipal, no dia 03 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 37ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 19 de novembro, às 16h.

Reunião para ajustes do Projeto 55/2018

Secretário de Turismo e vereadores se reúnem para discutir adequações no Projeto de Lei 55/2018, que disciplina o uso da orla da praia, Morro do Farol, praças e demais áreas públicas.