Sessão Solene

O Presidente da Câmara Municipal , Vereador Fábio da Rosa, abriu a Sessão Solene para homenagem e concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Torres ao Deputado Estadual Ernani Polo.
A referida homenagem se deu através do Decreto Legislativo de autoria do Vereador Valdemar Alves Bresolin.
Dentre os presentes: o Prefeito de Três Cachoeiras Flávio Raupp Lipert, ex Prefeito de Terra de Areia Pardal, ex Prefeito de Morrinhos Leandro Borges, o Presidente do PP Nasser Samhan, Secretários Municipais e o Prefeito de Torres Carlos Souza.
                    Na oportunidade foi feita a leitura do currículo e história do Deputado Ernani Polo, e em seguida foi entregue a placa com o título ao Deputado que na sequência utilizou a tribuna para discurso.
O espaço na tribuna também foi concedido ao Prefeito Carlos e aos Vereadores Val Bresolin propositor da homenagem e Fábio da Rosa, Presidente da Casa, que encerrou a Sessão Solene com hino Rio Grandense.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/12/2018 - 17:38:21 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 14/12/2018 - 15:03:57 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.