Sessão Solene

O Presidente da Câmara Municipal , Vereador Fábio da Rosa, abriu a Sessão Solene para homenagem e concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Torres ao Deputado Estadual Ernani Polo.
A referida homenagem se deu através do Decreto Legislativo de autoria do Vereador Valdemar Alves Bresolin.
Dentre os presentes: o Prefeito de Três Cachoeiras Flávio Raupp Lipert, ex Prefeito de Terra de Areia Pardal, ex Prefeito de Morrinhos Leandro Borges, o Presidente do PP Nasser Samhan, Secretários Municipais e o Prefeito de Torres Carlos Souza.
                    Na oportunidade foi feita a leitura do currículo e história do Deputado Ernani Polo, e em seguida foi entregue a placa com o título ao Deputado que na sequência utilizou a tribuna para discurso.
O espaço na tribuna também foi concedido ao Prefeito Carlos e aos Vereadores Val Bresolin propositor da homenagem e Fábio da Rosa, Presidente da Casa, que encerrou a Sessão Solene com hino Rio Grandense.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/12/2018 - 17:38:21 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 14/12/2018 - 15:03:57 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de Termo Aditivo de Contrato nº 04/2018

A Câmara Municipal de Torres firma Termo Aditivo de Contrato com a Empresa Teresa Cristina Rocha de Araújo Santos – ME – Jornal A Folha, para a publicação e divulgação das atividades da Câmara Municipal de Torres, pelo valor de R$ 1,28 (um real e vinte e oito centavos) o centímetro de coluna de 8,5 cm de largura, fonte Times New Roman, tamanho 10, espaçamento simples. Termo Aditivo de Contrato assinado em 12 de abril de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da data da assinatura do termo aditivo de contrato. Processo de Licitação nº 07/2018 – Modalidade Convite. Crédito Orçamentário nº 3.3.9.0.39.00.00.00.001/2002 – Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica.

Extrato de de Contrato nº 02/2019

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Banrisul Cartões S.A., para a aquisição de Cartões Alimentação, tipo Cartão Magnético, a serem utilizados pelos servidores da Câmara Municipal de Torres na aquisição de gêneros alimentícios, com limite mensal no valor de R$ 28.068,48. Contrato assinado em 04 de abril de 2019, com vigência de 03 (três) meses a contar da assinatura do contrato. Processo de Dispensa de Licitação nº 01/2019. Crédito Orçamentário no 3.3.90.46.00.00.00.00.001/2001 – Auxílio Alimentação.

Extrato de Dispensa de Licitação nº 01/2019

A Câmara Municipal de Torres reconhece a dispensa de licitação, com fundamento no art. 24, inciso IV, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, para a aquisição de Cartões Alimentação, tipo Cartão Magnético, a serem utilizados pelos servidores da Câmara Municipal de Torres na aquisição de gêneros alimentícios.

Realizada a 9ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal no dia 01 de abril, às 16h

Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O Dia Mundial de Conscientização do Autismo foi criado pela Organização das Nações Unidas em 18 de Dezembro de 2007, com o intuito de alertar as sociedades e governantes sobre esta doença, ajudando a derrubar preconceitos e esclarecer a todos.

Realizada a 8ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 25 de março, às 16h.

Extrato de Termo Aditivo de Contrato nº 03/2018

A Câmara Municipal de Torres firma Termo Aditivo de Contrato com a Empresa IGAM Coorporativo - Cursos e Assessoria Ltda., para a prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria contábil, de gestão e jurídica, através de consultas por escrito, por telefone, internet e pessoalmente, disponibilização de textos técnicos de interesse da administração e remessa de informações técnicas, acesso ao site do IGAM, onde ficarão armazenadas todas as consultas respondidas ao Contratante, textos técnicos, modelos de projetos de leis e documentos, legislações para download, e o uso de sistemas informatizados da Empresa (portal legislativo, portal transparência, sistema do processo legislativo).

A 7ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, ocorreu no dia 18 de março de 2019, às 16h.