Sessão Solene

O Presidente da Câmara Municipal , Vereador Fábio da Rosa, abriu a Sessão Solene para homenagem e concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Torres ao Deputado Estadual Ernani Polo.
A referida homenagem se deu através do Decreto Legislativo de autoria do Vereador Valdemar Alves Bresolin.
Dentre os presentes: o Prefeito de Três Cachoeiras Flávio Raupp Lipert, ex Prefeito de Terra de Areia Pardal, ex Prefeito de Morrinhos Leandro Borges, o Presidente do PP Nasser Samhan, Secretários Municipais e o Prefeito de Torres Carlos Souza.
                    Na oportunidade foi feita a leitura do currículo e história do Deputado Ernani Polo, e em seguida foi entregue a placa com o título ao Deputado que na sequência utilizou a tribuna para discurso.
O espaço na tribuna também foi concedido ao Prefeito Carlos e aos Vereadores Val Bresolin propositor da homenagem e Fábio da Rosa, Presidente da Casa, que encerrou a Sessão Solene com hino Rio Grandense.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/12/2018 - 17:38:21 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 14/12/2018 - 15:03:57 por: Patricia da Rosa Espindola

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.

Realizada a 17ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 27 de maio.

Homologação inscrições do processo seletivo nº 07/2019

EDITAL Nº 07, DE 24 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo.