Sessão Solene - 181 anos da Brigada Militar

A Sessão Solene do dia 17 de dezembro de 2018 foi realizada às 15h, no Plenário da Câmara Municipal. O Presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa abriu a Sessão Solene chamando para pronunciamento na tribuna o Vereador Valmir Daitx Alexandre, autor do requerimento para realização da solenidade.
Os profissionais da Brigada Militar homenageados na Sessão Solene foram: Cel. Paulo Ricardo Garcia da Silveira, 3º Sargento Valdemir Cesar Carvalho, Soldado Ozéias Bonette e Soldado Márcio André Cavalheiro Moreira.
O Capitão Fábio Hax Duro representando o Cel. Paulo Ricardo Garcia da Silveira  que não pôde estar presente na Sessão Solene, teceu agradecimentos pela homenagem e discorreu sobre o trabalho da Brigada Militar.
O Presidente do Legislativo encerrou a Sessão Solene com seu pronunciamento e hino rio-grandense.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/12/2018 - 15:25:42 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 19/12/2018 - 16:06:51 por: Patricia da Rosa Espindola

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.

Realizada a 17ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 27 de maio.

Homologação inscrições do processo seletivo nº 07/2019

EDITAL Nº 07, DE 24 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo.