Nesta tarde o Presidente do Legislativo, Vereador Carlos Jacques, recebeu o Prefeito Carlos de Souza para falar sobre o pacote de obras "Transforma Torres", que será desenvolvido através do financiamento junto ao BADESUL. O chefe do Executivo demonstrou na tribuna os projetos de revitalização para o município e seus respectivos gastos. Abordou ainda outras demandas importantes que são pauta constante de falas na tribuna.
Presentes ainda nesta tarde, servidores que repudiam a privatização das estatais e defendem o plebiscito para que a população possa ser ouvida quanto à esta decisão que envolve todo nosso estado.
O Vereador Valmir Daitx Alexandre fez uso do espaço de comunicação de líder, bem como utilizou a tribuna para seu pronunciamento de dez minutos regimentais.
Os demais vereadores inscritos para tribuna foram: Gisa Webber, Jeferson de Jesus, Marcos Paulo Klassen, Mariete da Silveira, Rogério Jacob, Dê Goulart, Carlos Tubarão, Fábio da Rosa e Gibraltar Vidal. O Vereador Rogério fez ainda uso do espaço explicação pessoal.
A tribuna popular foi ocupada pela senhora Neusa Carlo, Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos e pela senhora Ingrid Herman Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que fizeram a divulgação da Primeira Conferência Municipal da Pessoa Idosa, que ocorrerá no dia 20 de março, na Casa da Terra.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/02/2019 - 16:46:53 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 27/02/2019 - 16:51:24 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública sobre as Praias do Sul

Realizada Audiência Pública no Plenário da Câmara municipal para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul – Unidos por um Bem Maior, do Município de Torres, que reivindicaram as melhorias de infraestrutura, saúde e qualidade de vida nas Praias do Sul.

Processo Seletivo para contratação de pessoal (Contador)

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal, em número de 01 (um), por prazo determinado, para desempenhar as funções de Contador junto ao Poder Legislativo, e em conformidade com a Lei nº 5.048, de 24 de abril de 2019.
As inscrições serão recebidas na Secretaria da Câmara Municipal de Torres, sito na Av. do Riacho, 1423, Centro, nesta Cidade de Torres/RS, pessoalmente pelo candidato, no período compreendido entre os dias 15 a 23 de maio de 2019, no horário das 13 às 18 horas.
O Edital está disponível no link abaixo e no mural da Câmara.

Audiência Pública

Audiência Pública para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul - Unidos por um bem Maior.

Extrato de inexigibilidade de licitação nº 02/2019

A Câmara Municipal de Torres reconhece ser inexigível a licitação, com fundamento no art. 25, “caput”, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, para a aquisição de 2.500 (duas mil e quinhentas) passagens urbanas para os servidores desta Câmara Municipal, na empresa Torrescar Transportes e Turismo LTDA – EPP.

Realizada a 13ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 29 de abril, às 16h.

31º Festival de Balonismo

O 31º Festival de Balonismo iniciará no dia 01 de maio e terá seu encerramento no dia 05, repleto de atrações.