Nesta tarde o Presidente do Legislativo, Vereador Carlos Jacques, recebeu o Prefeito Carlos de Souza para falar sobre o pacote de obras "Transforma Torres", que será desenvolvido através do financiamento junto ao BADESUL. O chefe do Executivo demonstrou na tribuna os projetos de revitalização para o município e seus respectivos gastos. Abordou ainda outras demandas importantes que são pauta constante de falas na tribuna.
Presentes ainda nesta tarde, servidores que repudiam a privatização das estatais e defendem o plebiscito para que a população possa ser ouvida quanto à esta decisão que envolve todo nosso estado.
O Vereador Valmir Daitx Alexandre fez uso do espaço de comunicação de líder, bem como utilizou a tribuna para seu pronunciamento de dez minutos regimentais.
Os demais vereadores inscritos para tribuna foram: Gisa Webber, Jeferson de Jesus, Marcos Paulo Klassen, Mariete da Silveira, Rogério Jacob, Dê Goulart, Carlos Tubarão, Fábio da Rosa e Gibraltar Vidal. O Vereador Rogério fez ainda uso do espaço explicação pessoal.
A tribuna popular foi ocupada pela senhora Neusa Carlo, Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos e pela senhora Ingrid Herman Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que fizeram a divulgação da Primeira Conferência Municipal da Pessoa Idosa, que ocorrerá no dia 20 de março, na Casa da Terra.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/02/2019 - 16:46:53 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 27/02/2019 - 16:51:24 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de Termo Aditivo de Contrato nº 03/2018

A Câmara Municipal de Torres firma Termo Aditivo de Contrato com a Empresa IGAM Coorporativo - Cursos e Assessoria Ltda., para a prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria contábil, de gestão e jurídica, através de consultas por escrito, por telefone, internet e pessoalmente, disponibilização de textos técnicos de interesse da administração e remessa de informações técnicas, acesso ao site do IGAM, onde ficarão armazenadas todas as consultas respondidas ao Contratante, textos técnicos, modelos de projetos de leis e documentos, legislações para download, e o uso de sistemas informatizados da Empresa (portal legislativo, portal transparência, sistema do processo legislativo).

A 7ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, ocorreu no dia 18 de março de 2019, às 16h.

Realizada a 6ª Sessão plenária Ordinária da Câmara Municipal,às 16h do dia 11 de março de 2019.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 02/2018

A Câmara Municipal de Torres, firma Termo Aditivo de Contrato com a Rádio Maristela Ltda., para a transmissão semanal e ao vivo das sessões plenárias da Câmara e audiências públicas, pelo valor de R$ 4,05 (quatro reais e cinco centavos) o minuto de transmissão. Termo Aditivo de Contrato assinado em 12 de março de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da data da assinatura do termo aditivo de contrato. Processo de Licitação no 04/2018 – Modalidade Convite.

Realizada a 5ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 06 de março de 2019, às 16h.

Audiência Pública - Metas Fiscais

Foi realizada Audiência Pública para apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais, referente ao 3º Quadrimestre de 2018 do Município de Torres.

Ponto Facultativo

Determinação de Ponto Facultativo na Câmara Municipal no dia 04 de março de 2019.

A 4ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal ocorreu no dia 25 de fevereiro, às 16h.