O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlos Jacques, iniciou a 9ª Sessão Ordinária fazendo a leitura da pauta com o auxílio dos demais membros da Mesa Diretora. Na sequência houve a comunicação de líder onde os Vereadores Mariete da Silveira e Valmir Daitx Alexandre, ocuparam a tribuna.
Os inscritos para expediente de pronunciamentos nesta tarde foram: Dê Goulart, Ernando Elias, Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão, Gisa Webber, Valmir Daitx Alexandre, Jeferson de Jesus e Rogério Jacob.
Na ordem do dia houve a discussão e votação do Projeto de Lei Substitutivo nº 0001/2019, que Dispõe sobre a Política Municipal de Acessibilidade de Pessoas com Deficiência. Aprovado pela maioria.
A tribuna popular recebeu o senhor André Luís Torre Dambrós, Presidente do SIMTO, que utilizou o direito de resposta garantido pela Lei nº 13.188/2015 prestando esclarecimentos de interesse dos servidores municipais de Torres.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/04/2019 - 14:44:40 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 03/04/2019 - 14:44:40 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública

Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão SARGSUS e MGS, primeiro quadrimestre de 2019.

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.