O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlos Jacques recebeu público expressivo na 12ª Sessão Ordinária. Dentre as pessoas que costumam assistir as reuniões, estavam presentes também os Secretários Municipais, o Prefeito Carlos, e a Procuradora do Município.
A sessão iniciou com a leitura dos expedientes e em seguida o Vereador Valmir Daitx utilizou a tribuna para a comunicação de líder, bem como pronunciou-se também no pequeno expediente, de cinco minutos, e na explicação pessoal ao fim da reunião.
Os Vereadores inscritos para pronunciamento neste dia foram: Carlos Tubarão, Dê Goulart, Ernando Elias, Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Valmir Daitx, Rogério Jacob e Jeferson de Jesus.
Na ordem do dia foram apreciados os projetos de lei que tiveram votos favoráveis.
A Secretária Maria Clarice Brovedan esteve na tribuna a fim de exercer direito de resposta às manifestações proferidas por alguns vereadores na Sessão Plenária Ordinária do de 08 de abril de 2019.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/04/2019 - 17:34:25 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 24/04/2019 - 17:34:25 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública

Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão SARGSUS e MGS, primeiro quadrimestre de 2019.

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.