31º Festival de Balonismo

Às 14h, será aberto oficialmente, o 31º Festival Internacional de Balonismo.  A realização do evento é da Prefeitura de Torres, com organização técnica da Air Show. O patrocínio é da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN Governo do Rio Grande do Sul e Pinho, com apoio de Jaqueline Lima Hair Design, RMS Telecom e Sosseg. O Festival contará com intensa programação nos cinco dias do evento, que terminará no dia 05.
Os voos ocorrerão entre 7h e 10h e entre 16h e 18h, dependendo das condições do tempo. No Parque e na Praia Grande, acontecerá o, Night Glow, espetáculo dos balões iluminados. O estacionamento no Parque é gratuito com vaga limitadas. Próximo ao Parque existem outras vagas gratuitas e estacionamentos particulares.
                    O  evento contará ainda com as demonstrações do Espaço Esportivo, as apresentações artísticas na Tenda Cultural em parceria com o Sesc/RS, o Espaço Rural que mostra a produção local, o Artesanato na Casa da Terra, a Praça de Alimentação e Espaço Comercial, Parque de Diversões e Food Park e muito mais.
Junto com os balões, os shows compõem a grande atração do Festival, como ocorre em todas as edições do Balonismo. São estas as atrações do 31º Festival Internacional:

Dia 01/05, quarta-feira: ANITTA, às 23h
Dia 02/05, quinta-feira: GABRIELA ROCHA, às 21h
Dia 03/05, sexta-feira: THIAGUINHO, às 23h59
Dia 04/05, sábado: TONI GARRIDO e VITOR KLEY, às 23h59
Dia 05/05, domingo: DANIEL, às 21h
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/04/2019 - 17:51:42 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 30/04/2019 - 17:54:06 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública sobre as Praias do Sul

Realizada Audiência Pública no Plenário da Câmara municipal para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul – Unidos por um Bem Maior, do Município de Torres, que reivindicaram as melhorias de infraestrutura, saúde e qualidade de vida nas Praias do Sul.

Processo Seletivo para contratação de pessoal (Contador)

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal, em número de 01 (um), por prazo determinado, para desempenhar as funções de Contador junto ao Poder Legislativo, e em conformidade com a Lei nº 5.048, de 24 de abril de 2019.
As inscrições serão recebidas na Secretaria da Câmara Municipal de Torres, sito na Av. do Riacho, 1423, Centro, nesta Cidade de Torres/RS, pessoalmente pelo candidato, no período compreendido entre os dias 15 a 23 de maio de 2019, no horário das 13 às 18 horas.
O Edital está disponível no link abaixo e no mural da Câmara.

Audiência Pública

Audiência Pública para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul - Unidos por um bem Maior.

Extrato de inexigibilidade de licitação nº 02/2019

A Câmara Municipal de Torres reconhece ser inexigível a licitação, com fundamento no art. 25, “caput”, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, para a aquisição de 2.500 (duas mil e quinhentas) passagens urbanas para os servidores desta Câmara Municipal, na empresa Torrescar Transportes e Turismo LTDA – EPP.

Realizada a 13ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 29 de abril, às 16h.

31º Festival de Balonismo

O 31º Festival de Balonismo iniciará no dia 01 de maio e terá seu encerramento no dia 05, repleto de atrações.