Em virtude da Audiência Pública realizada na mesma data, a 15ª Sessão Ordinária teve início às 16h30.
O Presidente do Legislativo, Vereador Carlos Jacques abriu os trabalhos chamando à tribuna o Secretário de Turismo Fernando Nery que falou sobre o 31º Festival de Balonismo realizado há poucos dias. Em seguida a Mesa Diretora realizou a leitura dos expedientes e conduziu os pronunciamentos dos vereadores.
                    Na ordem do dia foram apreciados os projetos em pauta e ao final da Sessão foi chamada à tribuna a senhora Greice da Cunha que abordou a questão da sua eleição e posse no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Por fim o senhor Leandro Lopes, Patrão do CTG Porteira Gaúcha, realizou o convite para o 32º Rodeio Crioulo Interestadual na Vila São João, a realizar-se de 16 à 19 de maio.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/05/2019 - 15:57:19 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 15/05/2019 - 16:00:13 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública sobre as Praias do Sul

Realizada Audiência Pública no Plenário da Câmara municipal para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul – Unidos por um Bem Maior, do Município de Torres, que reivindicaram as melhorias de infraestrutura, saúde e qualidade de vida nas Praias do Sul.

Processo Seletivo para contratação de pessoal (Contador)

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal, em número de 01 (um), por prazo determinado, para desempenhar as funções de Contador junto ao Poder Legislativo, e em conformidade com a Lei nº 5.048, de 24 de abril de 2019.
As inscrições serão recebidas na Secretaria da Câmara Municipal de Torres, sito na Av. do Riacho, 1423, Centro, nesta Cidade de Torres/RS, pessoalmente pelo candidato, no período compreendido entre os dias 15 a 23 de maio de 2019, no horário das 13 às 18 horas.
O Edital está disponível no link abaixo e no mural da Câmara.

Audiência Pública

Audiência Pública para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul - Unidos por um bem Maior.

Extrato de inexigibilidade de licitação nº 02/2019

A Câmara Municipal de Torres reconhece ser inexigível a licitação, com fundamento no art. 25, “caput”, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, para a aquisição de 2.500 (duas mil e quinhentas) passagens urbanas para os servidores desta Câmara Municipal, na empresa Torrescar Transportes e Turismo LTDA – EPP.

Realizada a 13ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 29 de abril, às 16h.

31º Festival de Balonismo

O 31º Festival de Balonismo iniciará no dia 01 de maio e terá seu encerramento no dia 05, repleto de atrações.