Sessão Solene

Com o Plenário da Câmara Municipal lotado, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlos Jacques, conduziu a Sessão Solene para entrega de homenagem ao CREA-RS que completou 85 anos de fundação em 30 de maio de 2019.
Na oportunidade presente o Desembargador Almir Porto Rocha Filho, que recebeu das mãos do Vereador Gibraltar Vidal o Título de Cidadão Honorário do Município de Torres. O Vereador Gimi  prestou ainda homenagem ao senhor Paulo Raupp Carlos, que recebeu certificado de Honra ao Mérito, pela conservação da Lagoa do Violão.
O senhor Igor Bereta recebeu Moção de Congratulações, requerida também pelo Vereador Gimi, pela organização do Campeonato Casa São Paulo - 2019, bem como os três primeiros times colocados que foram: Amigos, campeão; Mercenários, vice-campeão e Atlético CDR, 3º lugar. O senhor Nasser Samhan particpou da entrega dos títulos aos homenageados do Campeonato de Futebol.
O projeto Primeiros Socorros do Município de Torres foi reconhecido através da entrega de certificados requeridos pelo Vereador Fábio da Rosa à senhora Andre de Melo, idealizadora do projeto e aos alunos Greyce Augustino Nunes de Souza e Mikael Ruan de Carlos, pelos atendimentos prestados aos munícipes. O Vereador Fábio realizou a entrega de homenagens também aos Integrantes da Invernada Mirim do CTG Querência das Torres e ao Instrutor Thales Veiga, a Coordenadora artística Solange Azevedo Guimarães, a Coordenadora Cultural Mariana Boaventura, ao Patrão Alcides de Quadros Bueno e ao Capataz José Ferreira Joaquim.
Todos os homenageados receberam espaço na tribuna para discursos e agradecimentos.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2019 - 17:19:38 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 13/06/2019 - 14:22:13 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública

Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão SARGSUS e MGS, primeiro quadrimestre de 2019.

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.