O Vereador Carlos Jacques, Presidente do Legislativo abriu a 19ª Sessão Plenária com público expressivo, devido à solenidade ocorrida momentos antes.
A Mesa Diretora fez a leitura dos expedientes e em seguida chamou à tribuna os seguintes vereadores inscritos para pronunciamentos: Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Silvano Borja, Carlos Jacques, Carlos Tubarão, Ernando Elias, Valmir Daitx, Jeferson de Jesus e Rogério Jacob.
Na ordem do dia foram apreciados os projetos em pauta e na tribuna popular os vereadores recepcionaram o senhor Roberto Barbosa Ribas que falou sobre o Programa se Segurança e Apoio à Escola à ser implantado em breve em nosso município e região.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2019 - 17:49:54 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 12/06/2019 - 17:49:54 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública

Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão SARGSUS e MGS, primeiro quadrimestre de 2019.

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.